Confiança em Jesus, Entusiasmo na ação e União fraternal

domingo, 12 de agosto de 2007

Ponto de Vista & Opinião

O cantor evangélico Mattos Nascimento, que ficou conhecido pelo bordão “Oh, Glória!”, ao ser indagado se gravaria músicas românticas, deu a seguinte resposta:
.
“Não canto músicas românticas. O evangélico deve cantar para Cristo e para salvar almas. Eu canto que Jesus me resgatou e quer resgatar você também. Não concordo com certos tipos de música. Estão distorcendo a Palavra [Bíblia]. Ninguém fala mais de arrebatamento. Ser evangélico é difícil, não é isso que estão fazendo. Não acho que a pessoa precise de tatuagem no braço para pregar aos jovens. Não sou melhor do que ninguém, apenas me sujeito a DEUS. Não concordo que as pessoas deixem de ir à Igreja para ir ao cinema ou a um jogo de futebol. Alguns dizem que sou quadrado, mas sou autêntico”.
.
O que você pensa sobre o ponto de vista de nosso irmão Mattos Nascimento? Em sua opinião, há algo de errado em o crente cantar qualquer outro estilo de música que não seja a evangélica (as chamadas músicas do mundo)? Podemos louvar a DEUS com cânticos em ritmo de MPB, rock, funk, samba, hip hop, etc.?
.
Deixe seu comentário

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com Mattos. Oconheci no inicio da minha conversão em Xerem-RJ e o admirei pela coragem de trocar a fama mundana pelo prazer louvar ao Senhor.