Confiança em Jesus, Entusiasmo na ação e União fraternal

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Cartas

UPH INFO: A revista está SUPER! Já li a 2º edição e está muito boa! Por favor, transmita a todos da equipe os meus parabéns! Está uma benção! Com diversos assuntos, é um veículo importante de informação, curiosidades, utilidade pública, e, o que é melhor, com o foco cristão! Estou adorando e orando para que Deus abençoe este belo e importantíssimo trabalho! Que o Senhor os sustente! (Anônimo, por e-mail)
.
UPH INFO: tem me abençoado muito e ficaria muito triste em não ter mais essa fonte abençoadora de informações! Está maravilhoso. Parabéns!
(Anônimo, por e-mail)
.
MANIFFESTO CRISTÃO: Quanto à enquete (“Evangélicos Chilenos fazem campanha contra prostituição no país”, edição nº 2), creio estarem certos aqueles irmãos chilenos, apesar de complexa a situação—dada a localidade daquela Igreja na zona de prostituição e a exposição dos recém convertidos, mulheres e crianças a todo aquele ambiente, etc—considero que eles estão sendo ousados por pregarem o Evangelho nos prostíbulos e, apesar dos protestos dos diretamente atingidos, tenho certeza que Deus está aprovando o trabalho deles. Poderia dizer que eles estão na comissão de frente da batalha, estão indo onde o inimigo está agindo com maior poder e alcance. As almas daqueles perdidos precisam desta ousadia. Ah se muitos de nós brasileiros tivéssemos metade da ousadia daqueles queridos! Apesar de polêmicos, creio que estão sendo estritamente bíblicos!
(Anônimo, por e-mail)
.
BLOG: Paz e Graça! Muito agradecido por ter colocado o link do “Notícias Cristãs” em seu BLOG. Dê uma passadinha no Notícias Cristãs para ver o seu link lá também! (Márcio Melânia, do Notícias Cristãs, pelo BLOG)
.
Lindo (o BLOG) Parabéns Vladimir, Héber e Haroldo pela iniciativa e pelo trabalho realizado! Que Deus abençoe vocês, pois a obra é Dele! (Mirley, pelo BLOG)
.
UPH INFO e BLOG: Olá irmãos de S. Miguel, estamos aqui do outro lado da cidade prestigiando também o trabalho desta sociedade, que o Senhor os abençoe! (Enilson, UPH da IPB Betel, pelo BLOG) אַ
.
ABORTO: A todos que compreendem o valor da vida humana: Domingo, dia 7 de outubro de 2007, a Folha de São Paulo anunciou em reportagem anunciada na primeira página que o Datafolha constatou que nos últimos anos aumentou de 61% para 71% o número dos brasileiros que acham que a prática do aborto é "muito grave" e que hoje apenas 3% dos brasileiros pensam que o aborto é moralmente aceitável. A notícia repercutiu fortemente na própria Câmara dos Deputados. Quarta feira, dia 10 de outubro de 2007, realizou-se no Plenário 7 da Câmara dos Deputados a terceira audiência pública para debater o Projeto de Lei conhecido como Substitutivo do PL 1135/91, elaborado pelo governo Lula, que extingue totalmente a figura do crime de aborto do Código Penal, legalizando esta prática para qualquer caso, por qualquer motivo, durante todos os nove meses da gestação, desde a concepção até o momento do parto. O Deputado Luiz Bassuma questionou contundentemente o projeto, citando a reportagem publicada em destaque pela Folha de São Paulo, cujo conteúdo está sendo amplamente divulgado pelos grupos pró-vida, como se pode ver pela mensagem abaixo que está circulando pela Internet: "87% DOS BRASILEIROS E BRASILEIRAS DECLARARAM QUE O ABORTO É MORALMENTE INCORRETO; SOMENTE 3 % DIZEM QUE O ABORTO É MORALMENTE ACEITÁVEL". E agora vem o mais importante: EM 1998 61% DOS BRASILEIROS DIZIAM QUE O ABORTO ERA ALGO "MUITO GRAVE". HOJE, EM 2007, 71% DECLARAM QUE O ABORTO É "MUITO GRAVE". Portanto, os brasileiros depois de todos estes debates, estão ampliando seu nível de consciência e de educação. Vamos fazer a nossa parte para que o Brasil seja um país sem aborto, sem ter jamais a legalização da morte! O áudio do pronunciamento completo do deputado Bassuma na Câmara encontra-se no endereço: http://imagem.camara.gov.br/internet/audio/mp3/T00011028p65p69124919.mp3. O Brasil está sendo pressionado pelas Nações Unidas e por Fundações Internacionais para legalizar o aborto a qualquer custo. Como denuncia o deputado Bassuma, esta pressão faz parte de um programa iniciado em 1952 para implantar o controle populacional em todo o mundo, mesmo se, com isto, violarem os direitos humanos mais elementares. A sobrevivência do ideal democrático, no qual os cidadãos participam ativamente do governo, depende do grau de consciência acerca destes problemas de cada um dos cidadãos. Isto exige muita informação, leitura, reflexão e discussão por parte de todos. Agradecemos a todos os que receberem esta mensagem pelo imenso bem que estão ajudando a promover.
(Alberto R. S. Monteiro, por e-mail) אַ

Nenhum comentário: